Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [PS2] Sonic Riders Zero Gravity

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Supersonic933

Supersonic933


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2011

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:29 pm

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Sonicf10



Zero Gravity é o segundo título da série Sonic Riders e, tal como no anterior, o jogador controla personagens do universo de Sonic, que correm muito rápido em pistas que lembram montanhas-russas.

A novidade desse título é a possibilidade do jogador alterar a gravidade, correndo sobre paredes, fazendo-as virarem novas pistas, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. O personagem também pode descer de grandes alturas, ganhando bastante velocidade e deixando os adversários para trás.

O jogo oferece 16 cenários diferentes, dentre pistas de alta velocidade em grandes cidades e do espaço. Além disso, sessenta veículos estão à disposição do jogador, como hoverboards e motocicletas, os quais podem ser evoluídos, ganhando novas habilidades, que permitem que se tenha acesso a rotas antes bloqueadas, ou que se consiga passar de veículo sobre as paredes.

O modo multiplayer permite que até quatro jogadores disputem partidas de corrida livre, o campeonato World Grand Prix e o modo de sobrevivência.


Formato: .iso, .cue
Tamanho: 2,12GB (10x 200MB + 180MB)
Descompactado: 4,37GB
Idioma: Inglês

Download:

Spoiler:

Créditos: Usuário AguiaBR do Taringa.net
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmagy
Admin
sonicmagy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29
Localização : Green Hill Zone

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:34 pm

ow olha para KEM ESTa CONECTado ali do lado, se tiver mais gente va na pagina inicial e entra no chat k se localisa la em baixo .. ps = meu teclado ta kebrado =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rushpetbr.blogspot.com
Supersonic933

Supersonic933


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2011

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:35 pm

Admin escreveu:
ow olha para KEM ESTa CONECTado ali do lado, se tiver mais gente va na pagina inicial e entra no chat k se localisa la em baixo .. ps = meu teclado ta kebrado =S

Infelizmente, não posso entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmagy
Admin
sonicmagy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29
Localização : Green Hill Zone

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:49 pm

tudo bem entao ... mas fala ae de onde vc soube deste forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rushpetbr.blogspot.com
Supersonic933

Supersonic933


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/03/2011

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:01 pm

Admin escreveu:
tudo bem entao ... mas fala ae de onde vc soube deste forum...

SonicUp?
Bem... me lembro que tinha um blog que indicou o SUF. Gostei do fórum e resolvi participar.
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmagy
Admin
sonicmagy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 29
Localização : Green Hill Zone

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:14 pm

Supersonic933 escreveu:
Admin escreveu:
tudo bem entao ... mas fala ae de onde vc soube deste forum...

SonicUp?
Bem... me lembro que tinha um blog que indicou o SUF. Gostei do fórum e resolvi participar.

ok entao... é k eu nunca tinha te visto e tem uns espiões do KnuxD e n posso ficar parado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rushpetbr.blogspot.com
Sonic Free Riders

Sonic Free Riders


Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 25
Localização : White Park Zone

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 12:05 pm

sonicmagy escreveu:
Supersonic933 escreveu:
Admin escreveu:
tudo bem entao ... mas fala ae de onde vc soube deste forum...

SonicUp?
Bem... me lembro que tinha um blog que indicou o SUF. Gostei do fórum e resolvi participar.

ok entao... é k eu nunca tinha te visto e tem uns espiões do KnuxD e n posso ficar parado...




quem é knuxD Sonicx?QUEM É ESSE CARA LOUCO QUE ESPIA OS OUTROS? :uq?: :uq?: :uq?: :uq?: :uq?: :uq?: :comer: :comer: :comer:
Ir para o topo Ir para baixo
hermani49




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2012

[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:38 pm

Bosta os link estão quebrados, bando de viados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PS2] Sonic Riders Zero Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: [PS2] Sonic Riders Zero Gravity   [PS2] Sonic Riders Zero Gravity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PS2] Sonic Riders Zero Gravity
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Power Sonic e Sonic Brasil Mmorpg
» MD2 No Srb2 2.0.6 e No Srb2 FinalDemo 1.0.94
» Sonic Colors DS (E)
» SWU.wad Sonic World Unleashed
» SONIC FASTEST EPISODE 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ISOS (IMAGENS DE CD E DVD)-
Ir para: