Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cuidado Com os Seguintes Programas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Timmothy

Timmothy


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Blumenau

Cuidado Com os Seguintes Programas Empty
MensagemAssunto: Cuidado Com os Seguintes Programas   Cuidado Com os Seguintes Programas Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:14 pm

Eu estava vendo 1 video no youtube e vi 1 tuto de video que ensina a REFORMATAR o pc da pessoa vou dar 1 breve explicaçao:

1° O CARA CRIOU 1 BLOCO DE NOTAS

2° ELE POIS UNS BAGUIO ESCRITO (NEN PRESTEI ATENÇAO NO QUE ELE ESCREVEU)

3°SALVOU EM FORMATO .BAT EX: destruir.bat

4° SALVOU EM FORMATO MS-DOS POREM ELE IRA PASSAR PARA 1 AMIGO NO MSN DELE O AMIGO DELE IRA CLICAR E AKELE ARKIVO .BAT IRA REFORMATAR O PC DO AMIGO DELE SOZINHO

5° TOMEM CUIDADO COM SPYWARES,VIRUSWARES,MALWARE,VIRUS,TROJAO(O DE QUEBRA CABEÇA DO DESKTOOP PRINCIPALMENTE),CAVALOS DE TROIA,ETC...

E TBM HACKRES DE MSN PARA DESLIGAR O PC DA PESSOA E TBM EU ACHO 1 BAGUIO QUE CONGELA MSN


OBRIGADO POR LEREM MEU

CAVALO DE TROIA ABAIXO

´´´´´$$$$
´´´´$$$$$$$
´´$$$$$$$$$$
´´´´´´´$$$$$$
´´´´´´$$$$$$$
´´´´´$$$$$$$$
´´´´´$$$$$$$$
´$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$
´$$$´´$$$$$$$$$$$$
$$´$$$´$$$$$$$$$$$$$$$
´$$´$$´´´$$$$$$$$$$$$$
´´´´´´´´´´´´´$$$$$$$$´$$
´´´´´´´´´´´´´´$$$$$$´´$$
´´´´´´´ ´´´´´$$$$$´´´´$$
´´´´´´´´´´´´´$$$$$´´´´$
´´´´´´´´´´´´´´$$$$´´´$
´´´´´´´´´´´´´´´$$´$
´´´´´´´´´´´´´´´$´$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SuperTimmothy?feature=mhum
Almir The Hedgehog
Admin
Almir The Hedgehog


Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : Green Flower Zone

Cuidado Com os Seguintes Programas Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Com os Seguintes Programas   Cuidado Com os Seguintes Programas Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:46 pm

Sim, eu já vi vários do tipo.
Mas é fácil de indentificar. pois arquivo BAT executa o que está escrito no Bloco de Notas, então eu transformo o arquivo BAT em TXT, e leio o que ela vai fazer com meu PC ao ser executado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://srb2brasil.blogspot.com
Timmothy

Timmothy


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Blumenau

Cuidado Com os Seguintes Programas Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Com os Seguintes Programas   Cuidado Com os Seguintes Programas Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:10 pm

Almir The Hedgehog escreveu:
Sim, eu já vi vários do tipo.
Mas é fácil de indentificar. pois arquivo BAT executa o que está escrito no Bloco de Notas, então eu transformo o arquivo BAT em TXT, e leio o que ela vai fazer com meu PC ao ser executado.

nao é tao facil tava vendo video e tem como tipo criar o arquivo de formatar ele tinha 1 programa que juntava mais de 1 arkivo dai ele junto o arkivo q formata o pc e 1 musica de mp3 e dps pra ninguem suspeitar ele pegou outro programa pra deixar o arkivo seguro na hora de passar pelo msn
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SuperTimmothy?feature=mhum
Almir The Hedgehog
Admin
Almir The Hedgehog


Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : Green Flower Zone

Cuidado Com os Seguintes Programas Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Com os Seguintes Programas   Cuidado Com os Seguintes Programas Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:35 pm

Man pra descobrir, é só renomear o arquivo e no final colocar ".txt", ou qualquer outra coisa que se possa ler o que ele vai fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://srb2brasil.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Cuidado Com os Seguintes Programas Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado Com os Seguintes Programas   Cuidado Com os Seguintes Programas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado Com os Seguintes Programas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PROGRAMAS-
Ir para: