Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONTEST BRASIL - MARÇO

Ir para baixo 
AutorMensagem
sonicmagy
Admin
sonicmagy


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 28
Localização : Green Hill Zone

CONTEST BRASIL - MARÇO Empty
MensagemAssunto: CONTEST BRASIL - MARÇO   CONTEST BRASIL - MARÇO Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:40 am

Bom pessoal, como já sabem eu estou participando do contest iniciado pelo Almir, porém eu fiquei muito tempo sem fazer mapas, mas agora voltei a fazer, já fiz dois mapas, e eu sei alguns efeitos a mais para mapas, como por exemplo, como deixar o mapa de noite, bom os mapas que eu estou fazendo são esses logo abaixo :

-City of ICE [ match ] 100%
-Dark Base [ ctf ] 100%
- ?????????????? (fase de fogo) [ ctf ] 1%


Mas ae você poderá perguntar isto :
Por que a fase de fogo esta só 1% feita ? Na verdade só tenho o mapa em mente, mas não vou começar a fazer sem ter uma resposta dos participantes do Contest, pois eu estou fazendo os mapas para o Contest e um Contest não é feito por só uma pessoa.

Espero respostas de :

Almir (que esta me ignorando no msn)
Raviex (talvez participará mas até agora n)
KnuxD (realmente não queria mas se ninguém ajudar só tera ele)
e dos outros que souberem fazer mapas para srb2
se quiserem ajuda é só perguntar pra mim no meu msn por que ao contrário do almir eu respondo aos meus amigos...

Eis o msn : sonix_santos@hotmail.com

LEMBRANDO ESPERO RESPOSTAS

Pois se não as fases feitas por mim vão virar um pack com meu nome e eu prefiria o contest...


:vai: :vai: :vai: :vai: :vai: :vai: :vai: :vai: :vai: :vai:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rushpetbr.blogspot.com
 
CONTEST BRASIL - MARÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SRB2 - WAD CONTEST-
Ir para: